Batom 131 Intense: O Boticário

Olá meninas!!!




Hoje estou aqui pra mostrar esta coisa maravilhosa que é o Batom 131 da linha Intense de O Boticário. Uma coisa que preciso frisar muito é que sendo uma linha secundária, mais barata, geralmente não se espera muito... Mas a Intense vem simplesmente pra surpreender (e pra dizer a verdade, gosto mais dos batons da Intense que da linha MakeB... Mas aí é meu gosto.).

Acho a embalagem super fofa (está já é a embalagem nova), prática (pois é um pouco menor que a embalagem dos MakeB e sem frescuras), mas enfim... O conteúdo é o mesmo. Por enquanto só tenho batons da linha Matte, mas são os que mais gosto e estou obcecada com este acabamento. A durabilidade é incrível, não derrete nos lábios e não tem que ficar sendo retocado mil vezes ao dia... Ou seja, dura muito!


Este tom é um nude elegante, mais escurinho e levemente amarronzado. Elegante para o dia e a noite, simplesmente fino! Como dá pra ver, ele é sequinho mas não completamente opaco... O que dá um charme aos lábios, e um pouco de volume.



Pra mostrar ele em um look, fiz esta make bem básica, marronzinho esfumado, delineador bem puxadinho, blush rosado e este batom chic nos lábios! Ele tem um fundo meio malva, que não deixa de forma alguma os lábios "mortos". Pelo contrário...


Comprei ele achando que era o tom do batom da Kylie Jenner, aquele malva cor de mortadela que está super em alta, mas ele precisava ser mais escuro e mais marrom pra isso... De qualquer forma não me arrependi da compra! Mais um nude lindo e elegante pra a minha coleção!

E aí meninas gostaram?!

Me deixem sempre sujestões do que vocês querem ver nós próximos posts, assim posso diversificar, ou postar coisas que sejam mais do interesse de vcs.

Muitos beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa