Batons Pausa para Feminices


Oi meninas!!!


Pra começar bem a semana vou mostrar estes batons lindos que comprei faz algumas semanas... Quando saíram eu fiquei muito empolgada, os preços são ótimos, são Mate que eu amo, as cores são maravilhosas. A Bruna Tavares (blogueira dona do Pausa Para Feminices) é super cuidadosa e caprichosa com os produtos que faz em parceria com a Tracta. Todos estes fatores me impulsionaram a comprar eles mais que correndo (antes que acabassem... De novo!).


A mágica já começa com a embalagem que é simplesmente fofa!!! Sinceramente, se a Tracta conseguisse fazer a capa do batom com esta estampa do PPF seria simplesmente mais que perfeito!! Quem sabe mais pra frente eles consigam fazer estas embalagens maravilhosas!! 


Uma coisa que me deixou um pouco frustrada foi que a embalagem da bala dos batons é diferente. Embora eles sejam da mesma coleção, as duas embalagens eram diferentes. Vendo fotos de outras meninas, deu pra perceber que não é porque um é o Ursula que a embalagem é de um jeito e porque o outro é o Dunas é de outro... Para algumas os dois batons tinham a mesma embalagem, para outras tinham embalagens diferentes... Enfim, achei isto um pouquinho de desleixo da Tracta, eles poderiam padronizar as embalagens (Mas aí é a minha opinião). A impressão é de que as embalagens são improvisadas...


Este batom nude lindo em primeiro plano é o Dunas! Um Nude maravilhoso, um bege rosado com o fundo levemente acinzentado que da um ar sofisticado pra as maquiagens mais simples. O cheirinho dos dois batons é o mesmo, um cheirinho adocicado, parece cheiro daquelas bolinhas japonesas de flores... Bem gostosinho!


Este é um look super simples que eu faço no dia a dia, pele preparada com BB Cream, corretivo e pó, sobrancelhas corrigidas com sombra, blush rosado, um pouquinho de lápis esfumado na raiz dos cílios superiores e máscara para cílios. Pra finalizar o Batom Dunas. Leve, fica com aquela cara de maquiagem sem ter feito maquiagem... Tipo FLAWLESS !! Rsrsrsrsrs... adoro! 


Este segundo batom em primeiro plano, este vinho divo é o Ursula! Olha, creio que ele é meu batom escuro favorito do momento! Eu amo batom escuro, na minha pele clara ele se destaca e fica muito classy, para a noite é perfeito!!! Mas eu sinceramente não tenho problemas em usar ele de dia. Com a mesma maquiagem de cima, simplesmente troquei o batom... E olha só como ficou!


Ele é um vinho levemente avermelhado, uma cor super sedutora!! Simplesmente incrível!! Depois de usá-los... Até abstraí as embalagens desiguais.

Fiquei muito apaixonada por eles, a Tracta enviou os dois rápidamente, suuuuuper bem embalados (sério os batons pareciam múmias dentro da caixinha... Não quebrariam nem que os correios tentassem de verdade... E quem costuma comprar pelos correios sabe que eles tentam MESMO, e várias vezes conseguem!). No geral a textura dos batons é perfeita, bem mate mas ao mesmo tempo hidratante, não fica seco nos lábios. 

O preço é muito convidativo e com certeza, vendo a qualidade deles... Com certeza vou comprar outros! Custa R$21,69 cada +frete! mas eles tem uma opção de frete mais baratinho, comprando mais produtos vale muito a pena!

Da pra comprar neste link: http://tractashop.com.br/blog-edicao-iii/colecao-pausa-para-feminices
(Ahh da pra pagar com boleto!)

E aí meninas?? Curtiram?? Espero que sim! Eu estou amando muito!!! 

Bom, por hoje é só. Até a próxima!









Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa