You're such a Budapest! - O.P.I.

Aloha Muchachas!!!



Hoje vou mostrar este esmalte maravilhoso, super delicado: You're such a Budapest! Pra começar minha paixão pela O.P.I. os nomes são muito engraçados, um mais divertido que o outro, os vidrinhos são enormes, e o acabamento brilhante é simplesmente perfeito! É minha marca favorita de esmalte internacional, depois da Essie.


Como eu ando bem perua, não resisti e dei uma incrementada nas unhas com uma oncinha (que eu amoooooo) em preto e prata, e ficou muito estilo!


Duas camadas do lilás da O.P.I. já deixam a cor perfeita e não precisa de TC! Aí depois fiz as oncinhas no indicador e no mindinho... APAIXONANTE!!


Este lilás é um tom delicado, cor de lavanda, super delicado... Pra quem não está acostumada a usar cores, eu recomendo, está é uma forma bem delicada de acrescentar cores nas unhas... Aí se vc for ousada cara de pau que nem eu pode se jogar nas oncinhas! (Huahuahuahuahua!!!)

Eu tô morrendo de dó de tirar!! Da vontade de andar com as unhas só assim.

Curtiram meninas??
Sei que o post ta curto, mas antes curto que nenhum... Hahahahahahahahahhah!!

Ótima semana pra vocês e até a próxima!






4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É melhor vc parar com isso já Mi! Sou louca por esmaltes e vc ainda fica mostrando? Desse jeito vou ficar pobre e nunca usarei todos que eu comprarei kkkkkkk amei essa cor, esses dias passei um na esmalteria que parece muito com esse :)
    Ahh e eu curti demais as oncinhas, também me amarro hahahahaha
    Beijinhos Mi :*

    olharespelosmundos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonaaaaaaa.... kkkkk bom que assim eu não fico pobre sozinha!! hauhauahauhaua

      Aí vamos sofrer todas pobres mas lindas!! kkkk

      Bjão lindona!!!

      Excluir
  3. olaaa!!! onde encontro esse esmalte??? estou doida nessa cor e nao encontro em lugar nenhum na net! beijinhos e obrigada desde ja

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa