Resenha: Disco Dress by Color Club

Aloha Muchachas!!!



É a primeira vez que uso um Color Club, e posso dizer que já me apaixonei. Embora ainda seja caro no Brasil, este lindo vai render horrores... E como uma apaixonada pela cor Roxa, já posso elegê-lo um de meus favoritos representantes da espécie.


Confesso que quando abri o frasco me decepcionei um pouco, o pincel é bem fino. Me veio na hora o pensamento: "Pqp vou sofrer pra esmaltar com ele". Mas, pra meu alívio, a fórmula é tão maravilhosamente pigmentada e fina, que o esmalte se espalha com muita facilidade, sem arrastar, e sem manchar. Duas camadas finas foram suficientes.


Como todo esmalte de cor marcante e super pigmentado da atualidade, ele é fosco! Mas nada como um belo extra brilho pra dar conta de polir esta beleza única! (Sim, estou babando hipnotizada olhando pra as minhas unhas!!!). Sua secagem é super rápida, e não tive problema nem de arrasto nem de encolhimento com o extra brilho. Nota 1.000 pra a Color Club!! Mais uma marca que ganhou meu coração!!

E aí mulherada gostaram??
Desculpem não ter postado de manhã... Não deu... Mas tá aí essa coisa linda.
Se tudo der certo amanhã gravo novidades pra começar a liberar na segunda...


Ahhh e vcs lembram dos companheiros do nosso número 3??? Um deles pode ser escolhido pra que eu use durante a semana!! Qual vcs querem??? Me deixem saber nos comentários!!

Muitos beijos e ótimo final de semana!







Um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa