Postagens novas, postagens básicas, postagens todo dia!

Oi povo!!


Bom com esse blog só vim explicar porque as postagens estão mais simples, sem a edição do texto e nem letras coloridas e tals.



Bom muita coisa me aconteceu recentemente e nos últimos tempos: depressão, ansiedade, síndrome de pânico, não conseguir fazer 2 semestres da faculdade (em breve eu escrevo sobre o assunto pois acho importante! Tem uma galera por aí noesmo barco e se eu puder ajudar de alguma forma já vai ser demais!!)... E tudo isso graças a Deus passou. Finamente o remédio que estou tomando deu jeito no meu organismo e eu estou super bem agora. Saio de casa numa boa, tenho energia pra cumprir com minhas funções durante o dia, a memória melhorou... Enfim, votei a vida! Rs... Daí decidi algumas coisas.

Primeiro, que vou formar no meio do ano que vem de qualquer jeito! Ranco meu coro, faço o que precisar mas formo! Chega de faculdade!!

Segundo: se é pra ter blog, então vamos fazer direito né? Entao vou voltar com as postagens 3 vezes por semana, com os vídeos, o pacote todo! (Entao aproveitem e façam seus pedidos djá!!). Vou postar de agora em diante pelo meu celular! Me planejo antes, passo as fotos nele, edito... Aí as muitas horas que eu perco todo dia no transito não serão mais perdidas! Vão ser inteiramente dedicadas ao blog! (Da pelo menos umas 4hs todos os dias!). E vídeos eu gravo e edito nos finais de semana! Assim eu dou conta com certeza mesmo com a faculdade.

O APP do Blogger não é lá essas coisas, mas quebra muito o galho! Então se não tem tu vai tu mesmo. 😊

Terceiro: não estou feliz com meu corpo, estou muuuuuito pesada, eu nunca fiquei assim tanto tempo, entao vou me dedicar a me alimentar melhor, voltar a me exercitar, cuidar da minha alimentação e do corpo mesmo sabe? Pq eu acabei relaxando muito, e minha saúde foi pro buraco! Meu colesterol ta em 306 (o normal é 100), e meu açúcar em 106 (o normal é entre 90 e 100... Então a coisa ta feia. Ou eu mudo ou eu mudo, entao além dos posta normais com resenhas e tudo mais, vou postar o processo de comer direito, voltar a me exercitar, tudinho!!! Assim espero ajudar tb vcs que estão no vou/não vou da saúde, dieta... E tb ter um bando de fiscais pra não me deixar desistir! Rs

Quarto: vou ler mais! Fiquei prestando atenção no tempo que a gente gasta vendo TV, as vezes nada útil, só pra passar o tempo e ouvir uma voz falando sem prestar atenção... Fiquei irritada comigo mesma! Amo séries, estas eu vou continuar vendo. Mas tirando elas (Game of Thrones, Peny Dreadful, The walking Dead), vou tirar mais horas livres pra ler, adquirir conhecimento ou só ler romances mesmo pra passar o tempo. Sempre que eu acabar um novo vou compartilhar aqui uma resenha com as minhas impressões sobre o livro.

Hum... Basicamente eh isso. Não parece muito mas é coisa pra caramba pra fazer e se tudo der certo vcs vão curtir, eu tb, e vamos ae nos divertir juntas!



Então por favor deixem suas opiniões, suas idéias e criticas, tamos ae aceitando sugestões... E é isso ae! Força na peruca povo!! 😘

4 comentários

  1. Que bom que voltou!!! Pode sempre contar cmg pra tudo! E vamos que vamos pq tbm to nessa de voltar a me exercitar, pq a coisa ta ficando feia, muito feia hahaha. Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk teso ne amiga?? vamo que vamo!! uma dando força pra a outra que a gente caminha juntas!! BJU!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkk teso ne amiga?? vamo que vamo!! uma dando força pra a outra que a gente caminha juntas!! BJU!!!

      Excluir
  2. Que bom que voltou!!! Pode sempre contar cmg pra tudo! E vamos que vamos pq tbm to nessa de voltar a me exercitar, pq a coisa ta ficando feia, muito feia hahaha. Beijoooos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa