Resenha Paleta

Hello povo!

Hoje vou fazer uma resenha de uma paleta com muuuuuitas coisas, mas baratinha! Sabe quando eu digo que se você quer se maquiar bem tem que praticar? É, não pode deixar pra praticar só 1 hora antes de sair, senão pode ser que não dê muito certo, ou vc não sai do básico nunca né??


 Esta paletinha super completa custa incríveis R$25,00. Muita gente considera vagabundo... ok as sombras tem cheiro de talco... MAS deixem-me dizer uma coisa: Vai praticar com as suas sombras caras? Vai praticar com seus boticários, MACs, Contém 1g da vida??

Pense bem, e considere ela como uma paleta de estudo.

"ahh Mi... mas como assim?? essas sombras porcaria não vão ficar bonitas, e não cou conseguir fazer aquela make Bafo que vc fez"

Quem disse??
É meninas, pq aprender a maquiar é sim resultado de prática e persistência, tal qual perder peso, não existe milagre, é persistência, prática, e insistência. Não tem milagre.

É engraçado pq quando me perguntam "nossa como vc faz pra maquiar tão bem?" e eu digo: Prática uai, treino! Vejo rostos desanimarem, murcharem e me olhar com cara de "aff", sabe?? Então pensem bém, porque se você quer ser bom em algo, tem que praticar. Maquia a mãe, maquia a irmã, a vizinha, azamiga, vire a maquiadora da turma, e no fds quando tiver um tempinho, invés de ficar no sofá vendo tv... PRATIQUE EM VOCÊ! Insista, persista e não desista. Vai por mim... com o tempo você mesma vai perceber o quanto melhorou.

Bom... continuando, considere esta paletinha uma paleta de estudo (pode usar pra as suas makes tb, pq eu sinceramente acho que não tem sombra ruim... só gente que não sabe se maquiar.



 Ela tem 35 sombras, 4 blushes e 4 batons, tem um pequeno espelho e vem com aplicadores simples. Todas as sombras são cintilantes e os blushes também tem um leve brilho. Todos são muito práticos e muito indicados pra todo mundo.

Ela vem neste case todo preto que se encaixa muito bem, não abre a toa. Super pratico pra quem não tem paciência (nem espaço) de levar muita maquiagem em viagens.


 Como são muitas sombras, eu fiz swatch de 4 sombras de cada coluna.






 Os tons de marrom são muito lindos, os cinzas e pretos também! Perfeitos pra fazer um belo smokey eye.


 Os blushes vão desde um pêssego clarinho até um rosa bem forte. Esse rosa é daqueles perigosos sabe? que se não tomar cuidado fica com a cara do Patati e do Patatá. Tal qual as sombras os blushes esfarelam, então não é uma paleta que resiste a quedas, e tem que ser manuseada com cuidado.


 Os batons são lindos e super usáveis (menos o cobre... acho que essa cor me deixa estranha... não sei explicar). As tonalidades são levemente tranparentes, então são ótimos pro dia a dia. A única pena é que vem pouco e usando constantemente com certeza eles acabam logo.

Bom por hoje é só mulherada.
Espero que tenham gostado.

Beijos!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa