Unha da Semana: Doce Loucura

Oi povoooooo... eu de novo!

Bom vamos ao fofíssimo da semana. Eu fiquei umas 2 semanas sem esmalte... sabe quando vc n ta com saco? Então... daí resolvi por algo mais romântico.


Esse esmalte olha... eu caguei pra ele um tempão pra dizer a verdade. Ficou lá esquecido na gaveta. aí eu tava querendo algo mais nude, mais leve pra passar, vi ele e pensei "ok... vai você".




Dps que passei numa mão toda pensei: "Pootz pq eu nunca passei esse esmalte???"

Ficou simplesmente leve e maravilhoso como eu queria. Ele é um rosinha diferente, meio pálido, posso até dizer que seria um rosa acinzentado. Discreto mas elegantíssimo. Mimoso.

Lindo pra quem quer um Nude mais vivinho e não tão nude, pra quem quer uma cor romântica e leve... deixa até a gente leve junto.


Esse é o lindinho BBB da semana. 2 camadas + 1 camada de extra brilho.

Por hoje é só.
Bjus, fui!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa